quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Globo admite que se Lula for candidato, reforma da Previdência não será aprovada

Temer e Alckmin combinando para o amigo Moro condenar o Lula e poder tirar aposentadoria do Povo Globo admite que se Lula for candidato, reforma da Previdência não será aprovada
Na Rádio CBN, os porta vozes do mercado como Merval Pereira (eterno antipetista) afirmam que Lula em “campanha” dificulta a aprovação da reforma da previdência, mostrando que existe uma ligação da data do julgamento de Lula com a votação da reforma da previdência que ficará para fevereiro e o próprio comentarista afirma que a data foi pensada no intuito de tirar Lula do jogo, para facilitar a aprovação e diminuir a resistência das ruas.
Ao que parece o calendário do TRF-4 e Lava Jato, segue uma linha cronológica que sempre beneficia a quadrilha que está no poder, como nas eleições de 2016 em que os únicos alvos foram o PT, favorecendo o PSDB, PMDB e DEM que cresceram o número de prefeituras conquistadas, aproveitando o ataque seletivo montado pela Lava Jato, que também foi o mesmo operado durante o Impeachment, comprovado por estudos e agora se aproveita de um impedimento e provável condenação de Lula num julgamento de cartas marcadas para aprovar a reforma da previdência em fevereiro.

Ouça os comentários da rádio CBN e as análises e como eles esperam a condenação de Lula para aprovar a reforma da previdência:
CBN Globo

Com ex-presidente na campanha criticando, repercussão é muito maior. Julgamento dele está marcado para fim de janeiro e ele pode ficar inelegível caso seja condenado. Governo levou esse dado em consideração na hora de marcar a votação.

Plantão brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário