segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

DEPUTADO IVAN VALENTE PUBLICA FOTO COM JOSE SERRA PISANDO EM ASSINATURAS CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) afirmou no Twitter que o senador José Serra (PSDB-SP) pisoteou as assinaturas de um abaixo-assinado contra a reforma da previdência; "Entregamos um abaixo-assinado contra a #ReformaDaPrevidencia na primeira Sessão do Congresso Nacional de 2018. Foram mais de 320 mil assinaturas pisoteadas pelo senador José Serra", escreveu o parlamentar

DEPUTADO IVAN VALENTE PUBLICA FOTO COM JOSE SERRA PISANDO EM ASSINATURAS CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

SP 247 – O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) disse no Twitter que o senador José Serra (PSDB-SP) pisoteou as assinaturas de um abaixo-assinado contra a reforma da previdência.
"Entregamos um abaixo-assinado contra a #ReformaDaPrevidencia na primeira Sessão do Congresso Nacional de 2018. Foram mais de 320 mil assinaturas pisoteadas pelo senador José Serra", escreveu o parlamentar.
Também pelo Twitter, o Psol na Câmara também bateu duro no tucano e no governo de Michel Temer. Segundo a legenda, a foto de Serra pisando no abaixo-assinado é "um retrato sintomático do quanto a base governista (não) se importa com o que o povo pensa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário